Políticas de Trocas e Devoluções
Política de Envio, Trocas e Devoluções
ENVIO
Enviamos seu pedido para todo o Brasil
O prazo para enviarmos seu pedido é de 3 dias úteis a partir do momento em que o pagamento for aprovado pela operadora, mas fique tranquilo, sempre que for possível em nossa logística, enviaremos antes disso!
Os pagamentos realizados por boletos podem demorar até 3 dias úteis para serem aprovados pela operadora e somente então será iniciada a contagem do prazo de 3 dias úteis para envio.
Métodos de envio
Entrega expressa (Motoboy)
Válida somente para os pedidos com entrega para a cidade de Ribeirão Preto - SP.
O Motoboy é contratado de empresa terceirizada e realiza as entregas em dias e horários úteis (de segunda a sexta-feira das 8h às 18h30 ou aos sábados das 8h às 12h). Caso seja necessária realizar nova entrega, por ausência do destinatário ou endereço incorreto, será cobrada uma segunda taxa ou o produto ficará disponível para retirada em nossa loja física.
SEDEX
Serviço de envio de encomendas expresso realizado pelos Correios. O prazo varia de acordo com a localidade, podendo ser de 2 a 5 dias úteis dentro do Estado de São Paulo e até 7 dias úteis para os outros Estados do Brasil. As entregas podem ser realizadas de segunda a sábado.
Em caso de greves, feriados prolongados ou situações especiais, os Correios podem demorar um prazo maior para finalizar a entrega.
PAC
Serviço de envio de encomendas econômico realizado pelos Correios. O prazo varia de acordo com a localidade, podendo levar até 20 dias úteis. As entregas podem ser realizadas de segunda a sábado.
Em caso de greves, feriados prolongados ou situações especiais, os Correios podem demorar um prazo maior para finalizar a entrega.
Retirada na loja
Aguarde o recebimento de um e-mail avisando que sua encomenda está disponível para retirada em nossa loja física. O prazo para separação da encomenda é de até 3 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento.
Nosso endereço: Rua Dr. Soares Romeu, 205 - Jardim América - Ribeirão Preto – SP
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira: das 8h às 18h. Aos sábados: das 8h às 12h30. Fechamos aos domingos e feriados.
DEVOLUÇÃO
As devoluções serão feitas quando o cliente:
- Não gostou do produto
- Produto enviado não confere com o solicitado
- Produto violado
Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado. Se apresentando nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).
Desistência da compra
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem sete dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.
Não pode haver violação da embalagem ou lacre.
Instrução de devolução por desistência
Ao desistir do pedido assim que foi recebido, enviar um e-mail para contato@farmacialiane.com.br e aguardar um contato após o envio do e-mail.
Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
Restituição de valor em caso de desistência
Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
Em nenhum dos casos elencados haverá restituição do valor do frete.
TROCAS
Em caso de desistência da compra e o cliente optar por utilizar o crédito gerado na compra de outros produtos, o frete e a diferença devem ser pagos a parte, conforme combinado em contato por email.
A Farmácia Liane possui uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, conforme esclarecida acima.
Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@farmacialiane.com.br